Trabalhos e Consultas Espirituais

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Consórcio de cirurgia plástica.::


A cirurgia plástica está cada vez mais cobiçada por mulheres de diferentes idades e personalidades. Mas como pagar algo que muitas vezes acaba sendo muito caro? A novidade que vem chamando a atenção de muitas pessoas que tem o sonho de corrigir alguma imperfeição é o consórcio de cirurgia plástica. Isso mesmo! Você paga mês a mês, como um consórcio comum. O único detalhe que pode ser algo um pouco ruim é que você não tem a certeza de quando fará a cirurgia, pois dependerá do sorteio ou então dum lance maior.
Além das cirurgias plásticas, os consórcios hoje estão financiando os mais diversos bens, como viagens, imóveis, veículos e outros. O procedimento cirúrgico pode ser o mais diferente, como prótese de silicone, lipoaspiração, aplicação de botox e muito mais.
Esse é um assunto que já causou muita polemica, pois de um lado estão as pessoas à favor, aquelas que desejam corrigir imperfeições faciais ou corporais. Do outro lado estão os profissionais que tem medo dos serviços estéticos serem banalizados, como um comércio. Os planos de consorcio de cirurgia plástica financiam diferentes valores e diferentes procedimentos estéticos. Empresas famosas do mundo das finanças são responsáveis pelos consócios.
Ao contrário dos financiamentos comuns, o consórcio não cobra juros, mas você não sabe quando conseguirá fazer a cirurgia. Nos primeiros meses os lances são altos. Se você já tiver um dinheiro guardado, o consórcio é ainda mais quisto, pois você já pode conseguir a cirurgia logo no começo. Esse tipo de consórcio foi aprovado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e é oferecido pelo Banco Central.
Já existem 3,6 milhões de consorciados no país e de acordo com a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio (Abac), há 236 administradoras de consórcio que operam no país. Com a aprovação do consórcio para a cirurgia plástica, esse numero só tende a aumentar com o passar dos anos.
Se você deseja ingressar em um consórcio de cirurgia plástica 2010-2011 visite uma unidade do Banco Central do Brasil ou outras empresas que oferecem consórcios. Além do Banco Central, outras empresas financeiras estão apoiando a idéia e oferecendo diferentes planos com diferentes preços e prazos. Através da internet não existem maiores informações em relação ao Banco Central ou demais empresas, mas saiba que os melhores consórcios de cirurgia plástica estão no Banco Central do Brasil. consulte uma agencia física e saiba mais sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário