Trabalhos e Consultas Espirituais

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Transplante Capilar preço..::



Transplante Capilar ou Implante Capilar..::






Envelhecimento, hereditariedade e uma sensibilidade maior à testosterona (em homens) são alguns dos fatores mais comuns que levam à calvície. A cirurgia de transplante capilar pode melhorar a vida das várias pessoas que se sentem constrangidas e frustradas quando percebem que ficarão calvas. Esse procedimento estético restaura o cabelo no couro cabeludo, que melhora visivelmente a aparência do cabelo. Esse procedimento retira o cabelo dos lados ou atrás da cabeça e os transfere para as áreas de calvície. O transplante capilar também pode dar ótimos resultados em mulheres.
Duração: Entre 4 ou 6 horas, dependendo da extensão do procedimento (por sessão de tratamento)
Efeitos colaterais: Após o transplante capilar é comum ter dores de cabeça (devido à manipulação e tração no couro cabeludo), crostas de cicatrização, sangramento mínimo, dormência ou hiper-sensibilidade no couro cabeludo, e inchaço ao redor da testa e área dos olhos.
Recuperação: Desconforto leve a moderado, controlado por medicação. Suturas na área de doação são removidas em 2 semanas. Os pacientes voltam à rotina em seguida, mas exercícios mais fortes devem ser evitados por várias semanas. Lavar o cabelo somente após 24 horas. Retorno ao trabalho: aproximadamente 2 dias.
Riscos:Cicatriz, dormência, infecção (raramente).
Resultados: Permantente. Crescimento de cabelo significativo somente após vários meses da cirurgia. Para obter os melhores resultados mais de uma sessão deve ser realizada (o número de sessões dependerá de: 1 – área do couro tratada; 2 – o número e tamanho de enxertos realizados; 3 – a densidade de tratamento; 4 – as características individuais do paciente, como por exemplo: um cabelo mais grosso vai produzir um efeito mais denso do que cabelos finos. A estimativa do número de sessões pode ser discutida durante a consulta com seu cirurgião.)
Técnica Utilizada:O transplante capilar realoca folículos capilares do local de doação para as áreas de calvície do couro cabeludo. (Antes de o cirurgião realizar o procedimento, ele analisará a área de doação). Uma porção dessa área será removida com um bisturi para enxerto e depois a área é costurada. Sessões individuais do cabelo, que são chamadas de unidades foliculares e micro enxertos, são extraídos da peça do couro removida usando lentes de aumento e uma lâmina afiada. Minúsculos orifícios são feitos na área que receberá o enxerto e o cabelo retirado da área de doação, é cuidadosamente implantado.
Internação:Sem internação
Anestesia: Na cirurgia de transplante capilar utiliza-se a anestesia geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário