Trabalhos e Consultas Espirituais

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cirurgia Bariátrica preço..::

Obesidade? Plástica?Cirurgia Bariátrica? preços? Quem está indicado a fazer esta cirurgia bariátrica que é de efeito de cura de doenças mas é de efeito estético, como pode ser as duas coisas pode ser só uma, pois muitas pessoas fazem a cirurgia de redução de estômago para fins estéticos.


Cirurgia Bariátrica:


A cirurgia bariática, cirurgia plástica, preços, cirurgia bariátrica gratuita, abdomeplastia, redução de estômago. Tudo isso são frases e palavras que estão relacionadas com a cirurgia bariátrica.


A Cirugia Bariátrica, também conhecida como gastroplastia ou redução de estômago ou ainda cirurgia da obesidade, outros chamam de cirurgia plástica do estômago é uma cirurgia realizada em pessoas obesas, peso acima do ideal, os chamados obesos mórbidos.


Esta questão do peso ideal, pessoas acima do peso ideal etc é algo que tem sido temas controversos pois quando se trata de cirurgia plástica o ideal vai de pessoa para pessoa, mas quando se trata de obesidade mórbida aí temos um padrão de avaliação médica para quem é obeso mórbido ou não. As cirurgias barátricas tem sido feitas em pessoas com obesidade mórbida mas não podemos negar que muitas pessoas que não são obesas mórbidas estão fazendo esta cirurgia por pura estética.








Um comentário: