Trabalhos e Consultas Espirituais

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Perguntas e Respostas Prótese de Glúteo

Perguntas e Respostas sobre a Cirurgia Plástica de Prótese de Glúteo:


Gluteoplastia de Aumento com Prótese de Glúteo
Um bumbum bonito sempre foi o sonho de qualquer mulher, ainda mais em um país como o nosso que valoriza muito esta parte do corpo. Se antes apenas a natureza ajudava nesta tarefa, desde os anos 80 diversos cirurgiões estudam o assunto e têm progredido nas técnicas de implante de prótese de glúteos.
Os tamanhos da prótese de glúteo variam de 240 a 300 ml, sendo que você ainda pode optar por dois formatos: oval e redondo. A prótese de glúteo redonda é indicada para quem deseja aumentar mais a região glútea, já a oval (menos usada) aumenta também as dimensões laterais. A operação é rápida e dura em média uma hora e meia.
O único inconveniente é que durante 7 a 10 dias você deverá dormir de bruços. Ainda assim, já poderá sentar-se (apoiando as coxas) no dia seguinte à cirurgia. Depois de 20 dias você pode voltar às suas atividades normais, mas deve ainda, durante dois meses, evitar esportes como esqui, hipismo ou qualquer outro que exija mais força desta região do corpo. A cicatriz neste caso é quase imperceptível porque fica situada entre as nádegas. Ou seja, nem desfilando de biquíni os homens perceberão que seu bumbum perfeito é resultado de uma plástica de prótese de glúteo.





Quais os cuidados de que devo tomar pós operatório?
O paciente deve permanecer 15-20 dias sem se sentar e/ou se deitar sobre os glúteos. Deve-se evitar tomar qualquer injeção na região glútea com risco de perfuração das próteses.


Como é feita a cirurgia?
Existem próteses arrendondadas e ovais, de vários tamanhos. Seu médico lhe indicará a melhor opção de acordo com seu perfil. A prótese é inserida dentro do músculo glúteo maior através de uma incisão (corte) entre os dois glúteos de aproximadamente de 5 cm.
Os implantes são “camuflados” nas fibras musculares. Após a cirurgia, o paciente deve ficar pelo menos um dia internado. O resultado final deve ser avaliado de seis meses a um ano após a operação, já que o edema inicial na região nos primeiros meses não permite esta avaliação precisa.


Como é possível modelar os glúteos?
A lipoaspiração das regiões vizinhas à região glútea pode acentuar, dar mais visibilidade ao bumbum. Outra técnica é a lipoescultura. A gordura pode ser lipoaspirada de regiões vizinhas e enxertada na região glútea. Também há os implantes de silicone, técnica que vem sendo utilizada há alguns anos e que oferece excelentes resultados quando bem indicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário