Trabalhos e Consultas Espirituais

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cirurgia do braço.::dermolipectomia.::dermipectomia braquial.::


Dermoliptomia Braquial:

Cirurgia do Braço (Dermolipectomia Braquial)


Informações relevantes sobre cirurgia plastica dos braços, dermolipectomia dos braços, dermolipectomia braquial, lipoaspiração dos braços, cicatriz, recuperação, resultados, complicaçoes, tudo sobre o assunto.



Indicação:
Após grandes emagrecimentos, alternância de períodos de ganho e perda de peso, ou com o passar da idade, é comum que ocorra um abaulamento flácido da porção posterior do braço. Isto se deve ao excesso de pele formado pelo estiramento desta durante o período de sobrepeso ou da perda de turgor da pele devido à idade. Por ser a pele posterior do braço relativamente fina, ela não contrai o suficiente após a perda ponderal, acarretando o excesso de pele local. A dermolipectomia braquial (do braço) visa retirar este excesso de pele, proporcionando um contorno do braço mais natural e menos flácido.

Tipo de anestesia:
Geralmente a anestesia geral.

Tempo de internação:
Geralmente 24 horas.

Pós-operatório:
O paciente deve evitar o excesso de movimentos, principalmente levantar os braços por 30 dias, visto que a cicatriz se encontra na axila e será forçada nestes casos. Quanto menor for a tração sobre a cicatriz, menor será o seu alargamento.

Complicações:
Dentre as complicações possíveis da dermolipectomia dos braços, porém incomuns, podem ser citados: hematoma, seroma, infecção, necrose (sofrimento da pele), deiscência (abertura da sutura), quelóide, trombose, embolia e problemas anestésicos.
Por serem as complicações mais freqüentes em paciente fumantes, estes devem se abster do cigarro por um mês antes da cirurgia, para minimizar os riscos. No caso de uso de anticoncepcional oral ou injetável, deve-se suspender o uso 1 mês antes da cirurgia, período no qual outro método anticoncepcional deve ser adotado.

Resultado definitivo:
O resultado definitivo da dermolipectomia é atingido após 6 meses da cirurgia, período necessário para a acomodação dos tecidos e amadurecimento da cicatriz.
Dúvidas Frequentes Sobre a Cirurgia Plástica do Braço

Neste processo cirúrgico, geralmente é usado a anestesia geral e o tempo de internação é cerda de 24 horas. No pós-operatório o paciente deve evitar movimentar-se, principalmente levantar os braços por aproximadamente 30 dias, pois a cicatriz se encontra na axila e será forçada com movimentos. Quanto menor for a tração sobre a cicatriz, menor também será o seu alargamento.

Em relação a complicações, não é muito comum que elas ocorram, mas as complicações que pode haver são hematomas, infecção, seroma, necrose (sofrimento da pele), quelóide, embolia, deiscência (abertura da sutura), trombose e problemas anestésicos. As complicações são mais comuns em pacientes fumantes, então antes de realizar a cirurgia, eles devem ficar sem fumar por pelo ao menos um mês antes da cirurgia, para minimizar os riscos. E para que usa anticoncepcionais orais ou injetáveis, também deve-se suspender o uso ume mês antes da cirurgia, adotando outro método anticoncepcional.
Resultado Final da Cirurgia de Braço

O resultado final desse procedimento cirúrgico é conseguido após seis meses da realização do procedimento, pois neste período é necessário para que haja a acomodação dos tecidos e também o amadurecimento da cicatriz. É de extrema importância que o paciente siga todos os cuidados específicos indicados pelo médico, para obter melhores resultados.

3 comentários:

  1. Meu namorado usou muito anabolizante e o braço dele ficou horrivel desproporcional ao seu corpo,visto que ele é magro,ele hoje esta com 52cm de braço ele se arrepende e gostaria de retirar é possivel isso?

    ResponderExcluir
  2. Queem toma anabolizante se lasca por que isso é um veneno isso mata , agora daqui pra frente quando ele tiver mais velho ele vai ficar muito doente e vai ficar ariscado em morte é muito perigoso anabolizante , quem entra nesse caminho naão consegue sair mais ou morre ou fica doente .

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Wanessa Lima tenho muita vontade de fazer uma rinoplástia tenho muita vergonha do meu nariz ele é grande e passo muita vergonha com ele , já levei varios apelidios isso me deixa muito triste fico muito triste por que as pessoas são mal eles falam na cara isso me deixa bastante maguada é meu grande sonho fazer essa cirurgia queria muito que me desse uma grande oportunidade me ajudem por favor , vo deixa meu e-mail qualquer coisa pode mandar por lá que to sempre on ---> wanessalima500@hotmail.com

    ResponderExcluir