Trabalhos e Consultas Espirituais

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Onde fazer cirurgia plástica gratuita?


Cirurgia plástica de graça onde?

Os hospitais públicos e alguns particulares podem sim fazer cirurgia plástica de graça. Os hospitais do SUS tem que fazer a cirurgia plástica reparadora. As cirurgias plásticas estéticas geralmente são feitas gratuitamente por hospitais universitários. No Hospital São Paulo, Hospital Das Clínicas e outros. Há alguns hospitais particulares que tiveram a iniciativa de fazerem alguns procedimentos cirúrgicos gratuitamente.
No Brasil, a cirurgia plástica vem crescendo de forma exponencial. Uma boa parcela do publico feminino já se submeteu a algum procedimento estético para corrigir pequenas “imperfeições”. O ranking das técnicas mais utilizadas é liderado pela colocação de próteses de silicone nos seios. Com o passar dos anos, o material e as ferramentas empregadas evoluíram, trazendo mais segurança e melhores resultados.

Entretanto, nem sempre a cirurgia plástica é realizada apenas com objetivos estéticos. Há casos em que alguns procedimentos são necessários para reparar danos provocados por acidentes além de algumas deformidades. Em situações como essas, o paciente pode ter acesso a cirurgia sem precisar por a mão no bolso.

Os casos mais freqüentes onde a plástica é gratuita são: reconstrução mamaria após remoção do seio com câncer, deformações oriundas de queimaduras ou acidentes, abdominoplastia para a remoção do excesso de pele após a redução de estomago, fendaplalatina e labioleporino (em crianças).

Agora, se o interesse da cirurgia por simplesmente estético, o paciente deve procurar a rede privada, onde o custo geralmente é bastante alto. Geralmente, as instituições responsáveis por fazer plásticas gratuitas são hospitais universitários, hospitais públicos ou hospitais escola. O procedimento é garantindo em lei nos casos que citamos anteriormente.

Hoje, o Brasil conta com grandes profissionais ligados a esta área, os quais, utilizam técnicas avançadas para atender tanto o público masculino quanto o feminino. O preço de um cirurgia varia de caso para caso. Lipoaspiração, abdominoplastia, rinoplastia e mamoplastia redutora giram em torno de 2100 dólares.

Porém, este valor pode ser ainda maior quando falamos em procedimentos mais complexos. Recentemente, tivemos vários casos de pessoas que ficaram com algumas seqüelas após realizarem alguma cirurgia. Portanto, para não passar por este tipo de problema, procure se informar sob o profissional que você pretende contratar e veja se ele é bem conceituado. Quando o assunto é saúde, todo cuidado é pouco.

Muitas pessoas sofrem por causa da aparência. Não gostam de alguma parte do corpo e não têm dinheiro para pagar uma cirurgia plástica. Se você está nesta situação, saiba que existe, sim, no Recife, cirurgia plástica de graça feita no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), com todo cuidado e orientação a que o paciente tem direito.

A cirurgia plástica serve para reconstituir uma parte do corpo. No caso da cirurgia plástica estética, especificamente, a ideia é corrigir para melhorar a aparência, modificando narizes grandes, orelhas de abano, barrigas, peitos grandes ou pequenos. Do total de cirurgias plásticas que o Imip faz, cerca de 30% são estéticas. Por mês, são 15, em média. Entre as mais procuradas estão as de abdômen e de mama.

O Imip tem esse serviço de graça pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e é muito concorrido. Para a cirurgia de mama e abdômen, por exemplo, é feito um sorteio. As cirurgias deste ano já estão definidas. Para o próximo, as inscrições serão em outubro e os nomes, sorteados em dezembro.

A técnica em contabilidade Alessandra Pereira tem dois filhos, de 12 e 14 anos, e ficava bastante incomodada ao se olhar no espelho. “Não gostava da minha barriga, está cheia de estrias por causa da gravidez. Ainda bem que eu fui sorteada logo. Quero ficar com barriga de tanquinho”, brincou.

Para as outras cirurgias estéticas, não há sorteio. A pessoa vem ao ambulatório de cirurgia plástica do Imip e marca uma consulta. Depois, faz exames e espera ser chamada. Para a assistente administrativa Sônia Socorro foi um alívio poder operar o nariz. “Me sinto muito mais feliz agora, adorei”, disse.

O chefe da Residência Médica e Cirurgia Plástica, Ivo Salgado (foto), trabalha com isso há 30 anos. Ele lembra que no Imip as cirurgias são feitas por residentes: médicos formados, com experiência em cirurgia geral e em formação na área de cirurgia plástica. “Tudo é supervisionado. As pacientes passam por avaliação junto aos médicos e, depois do sorteio, elas participam de uma reunião onde são apresentados os pós e contras da cirurgia”, explicou.

Lembrando: para operar o nariz, as orelhas, a face, as pálpebras ou fazer lipoaspiração a pessoa tem que ir no ambulatório de cirurgia plástica do Imip e marcar uma consulta. Lá, ela vai passar por exames e será avaliada. O Imip fica na rua dos Coelhos, número 300. Informações: (81) 2122-4100, ramal 4206

Vamos ver agora outros lugares que podem fazer cirurgia plástica de graça pelo Brasil:

Ambulatório de Cirurgia Plástica
Localizado na Rua Cesário Mota, 23, próximo ao Campus, o Ambulatório de Cirurgia Plástica da Unisanta promove a inserção social de jovens e adultos com problemas físicos e estéticos, por intermédio do atendimento médico gratuito dos residentes do Curso de Especialização em Cirurgia Plástica da Universidade, um dos mais conceituados do País.

A coordenação é do cirurgião plástico Ewaldo Bolívar de Souza Pinto. As cirurgias são realizadas no Hospital Santos Day Clínica, dirigido pelo Dr. Bolívar, ficando o paciente responsável pelos custos da internação, anestesia e despesas pós-operatórias.

O Ambulatório, que funciona durante todo o ano, de segunda a sexta-feira, faz cerca de cinco mil consultas e curativos anuais. Informações podem ser obtidas no local ou pelo telefone: 113222.2471, das 13h30 às 17h30.

Agora vou dar a lista de Hospitais Universitários que podem fazer cirurgia plástica estética gratuitamente:

REGIÃO NORTE

Universidade Federal do Amazonas
HU GETÚLIO VARGAS

Universidade Federal do Pará
HU BETINA FERRO DE SOUZA

HU JOÃO DE BARROS BARRETO

REGIÃO CENTRO-OESTE

Universidade Federal do Goiás
HOSPITAL DAS CLÍNICAS

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
HU MARIA APARECIDA PEDROSSIAN

Universidade Federal de Mato Grosso
HU JÚLIO MÜLLER

Universidade de Brasília
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Universidade Federal de Grande Dourados
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO


REGIÃO NORDESTE

Universidade Federal do Piauí
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Universidade Federal de Alagoas
HU PROF. ALBERTO ANTUNES

Universidade Federal da Bahia
HU PROFº EDGARD SANTOS

MATERNIDADE CLIMÉRIO DE OLIVEIRA

Universidade Federal do Ceará
HU WALTER CANTÍDIO

MATERNIDADE ESCOLA ASSIS CHATEAUBRIAND

Universidade Federal de Campina Grande
HU ALCIDES CARNEIRO

Universidade Federal do Maranhão
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Universidade Federal da Paraíba
HU LAURO WANDERLEY

Universidade Federal de Pernambuco
HOSPITAL DAS CLÍNICAS

Universidade Federal do Rio Grande do Norte
HU ANA BECERRA

HOSPITAL DE PEDIATRIA PROF. HERIBERTO FERREIRA BEZERRA
HU ONOFRE LOPES

MATERNIDADE ESCOLA JANUÁRIO CICCO

Universidade Federal de Sergipe
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO


REGIÃO SUL

Fundação Universidade Federal do Rio Grande
HU Dr. MIGUEL RIET CORREA JUNIOR

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
HOSPITAL DE CLÍNICAS DE PORTO ALEGRE

Universidade Federal do Paraná
HOSPITAL DE CLÍNICAS

Universidade Federal de Pelotas
HOSPITAL ESCOLA

Universidade Federal de Santa Catarina
HU POLYDORO ERNANI DE SÃO THIAGO

Universidade Federal de Santa Maria
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO


REGIÃO SUDESTE

Universidade Federal do Espírito Santo
HU ANTONIO DE MORAES

Universidade Federal Fluminense
HU ANTONIO PEDRO

Universidade Federal do Rio de Janeiro
HU CLEMENTINO FRAGA FILHO
HOSPITAL ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS
INST. DE DOENÇAS DO TÓRAX
INST. PUER. PED. MARTAGÃO GESTEIRA
INSTITUTO DE GINECOLOGIA
INSTITUTO DE NEUROLOGIA DEOLINDO COUTO
INSTITUTO DE PSIQUIATRIA
MATERNIDADE ESCOLA

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
HU GAFFRÉE E GUINLE

Universidade Federal de Juiz de Fora
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Universidade Federal de Minas Gerais
HOSPITAL DE CLÍNICAS

Universidade Federal do Triangulo Mineiro
HOSPITAL ESCOLA

Universidade Federal de Uberlândia
HOSPITAL DE CLÍNICAS

Universidade Federal de São Paulo
HOSPITAL SÃO PAULO

ATUALIZANDO A PÁGINA, VAMOS MOSTRAR MAIS LUGARES PARA CIRURGIA PLÁSTICA GRATUITA AGORA POR REGIÃO:

Cirurgia Plástica gratuita em São Paulo





  • Serviço de Cirurgia Plástica do Prof. Dr. Oswaldo de Castro
  • Praça Santa Teresinha 20 – São Paulo Fone: (11) 2492-9020

  • Serviço de Cirurgia Plástica do Departamento de Cirurgia da Santa Casa de São Paulo
  • Rua Dr. Cesário Mota Jr 112 – São Paulo Fone: (11) 231-4452

  • Instituto Brasileiro de Cirurgia Plástica
  • Avenida Brasil 275 – São Paulo Fone: (11) 3052-1448

  • Instituto de Cirurgia Plástica Santa Cruz
  • Rua Santa Cruz 398 – São Paulo Fone: (11) 5575-9863

  • Disciplina de Cirurgia Plástica da UNIFESP
  • Rua Napoleão de Barros 715 4o Andar – São Paulo Fone: (11) 5576-4065

  • Serviço de Cirurgia Plástica Dr. Wilson Rubens Andreoni do Hospital Heliópolis
  • Avenida Açocê 174 – São Paulo Fone: (11) 5052-5317

  • Hospital Geral de Vila Penteado Dr. José Pangella
  • Av. Ministro Petrônio Portela, 1642
  • Jardim Iracema - São Paulo - SP
  • CEP 02802120
  • Fone: 1139769911

  • Logo indicaremos mais clínicas de cirurgia plástica gratuita, se alguém souber mais alguma clínica de cirurgia plástica gratuita por favor coloquem em comentários:
  • 48 comentários:

    1. boa noite sou rj tenho 39 poxa meu sonho e de refazer minha barriga muito feia, uma abdominoplastias, o custo e alto, venho tentando sirvode modelo, quem sabe um dia minha sorte chegarár

      ResponderExcluir
    2. ESTE É MEU SONHO UMA PLASTICA ABDOMINAL,MINHA BARRIGA FICOU TERRIVEL DEPOIS DE MINHA GRAVIDEZ,FIQUEI TÃO TRAMALTISADA QUE Ñ QUERO MAIS ENGRAVIDAR.SÓ QUE Ñ TENHO CONDIÇÕES PARA FAZER A PLASTICA.

      ResponderExcluir
    3. tenho vontade de fazer umas rinoplastia pois sou descendente de negros escravos e meu nariz é extremamente avantajado,sempre ouço piadas em relação ao meu nariz,não ligo p/ o que dizem mas quero me sentir melhor.Porém,fiquei com medo pois vi uma reportagem de 2002 informando que uma garota de 22 anos morreu após fzr a rinoplastia no imip.Qual é o risco da rinoplastia?

      ResponderExcluir
    4. sou brana e sou descendentes de negors e meu nariz é ridiculo e tmbn tive filhos 3 e minha barriga ficou horroroza é meu sonho fazer barriga e nariz

      ResponderExcluir
    5. Como faço p/ conseguir a cirurgia de redução de estomago e abdomeoplastia,minha barriga está horrivel depois de duas gravidez hoje tenho 40 anos vivo tentando emagreçer mas só com remédio e este procedimento me deixa mal devido os sintomas<gostaria de fazer estas cirurgias p/ melhorar a minha estima a qul está muito baixa!!!Espero uma respota de vcs!Karla Regina!

      ResponderExcluir
    6. meu nome é katia tenho uma cicatriz na mao e gosta ria de fazer uma cirurgia plastica moro em santa catarina queria saber se tem alguma clinica que faz essa cirurgia pelo sus

      ResponderExcluir
    7. meu nome é Mariana tenho dificuldade para emagrecer tenho um sonho de um dia poder fazer uma plastica abdominal sou gorda ja estou depremida e depois q engravideei ai foi q ficou pior to cheia de estrias mim ajudem alevanta meu alto estima como consigo essa cirurgia pelo sus Marianakawry@hotmail.com

      ResponderExcluir
    8. Olá, meu nome é Nilda vou fazer 33 anos no próximo dia 23 tive dois filhos e meu corpo esta horrivel, minha barriga esta cheia de estrias e meus seios estão flacidos estou separada a mais de cinco anos e não tenho coragem de arrumar outra pessoa por vergonha do meu corpo me sinto pessima minha alto estima esta la em baixo gostaria muito de arrumar meu corpo mais não tenho condições de pagar gostari muito que alguém me ajudasse.

      ResponderExcluir
    9. VANILCE DISSE:UM DOS MEUS SONHOS E FAZER ABDOMINOPLASTIA,DEPOIS DE 5 GRAVIDEZ MINHA BARRIGA FICOU GRANDE CAIDA MUITO FEIA.EU SOU MUITO VAIDOSA,TENTO PRENDER ESSA BARRIGA,MAS NAO TEM JEITO,MEUS FILHOS ,MARIDO FICA ZUANDO DA MINHA BARRIGA,MIM DOI MUITO,E AI MEU ALTO ESTIMA FICA LA EMBAIXO.SOU TECNICA DE ENFERMAGEM,AS DISPESAS SAO MUITAS PARA O SALARIO QUE GANHO. JA DEI ENTRADA NO MEU ENCAMINHAMENTO QUE CLINICO DEU, JA TEM ALGUM TEMPO MAS NINGUEM MIM LIGOU.SE ALGUEM PUDER MIM AJUDAR AGRADECO DESDE JA.OBRIGADA.

      ResponderExcluir
    10. Tenho 38 anos peso 80kg, ja fiz muitas dietas na verdade nem sou de comer muito,tenho 1filho,mas ele vive me dizendo que me acha linda , mnos minha barriga e meus seios que sao grandes,engordei por causa de medicamentos para depreçao,meu marido nao fala nada para nao me magoar mas eu sinto que ele nao me admira mais,meu maior sonho seria faser uma cirurgia para q meu alto estima voltasse a ser como antes e tambem para meu filho orgulhar-se de mim e voltar a usar um biquini me socorram , preciso muito da sua ajuda obrigada

      ResponderExcluir
    11. ola sou a jaqueline tenho 27 anos e meu sonho é fazer seios e barriga nunca tive seios empé e firmes sempre foram flacidos e caídos e minha barriga é de abano nao sou feliz com meu corpo e tenho muita depressão por isso choro muito quando me olho no espelho queria um dia ser magra e ter seios firmes nao precisa ser grande apenas firme ma ajudem por favor.

      ResponderExcluir
    12. ola bom dia.me chamo ana tenho 24 anos preciso faser umas reduçao mamaria pelo sus. gostaria muito.obg pela oportunidade meu email abelhinha_ld@hotmail.com

      ResponderExcluir
    13. oi meu nome é Elaine tenho 29 anos já faz 11 anos que gostaria de fazer uma cirurgia na barriga pois um médico no paraná fez uma cesarea de comprido um corte medindo uns nove dedos ,e do lado tenho uma cirurgia de apendice medindo uns 4 dedos eu tenho muita vergonha da minha barriga e eu engordei ai a barriga repartiu ta horrivel nao tenho gordura no estomago só na parte da região do umbigo parece um pochete,e agora esta caida fiz regime e ficou a barriga mais feia ficou enrrugada fiz academia mais os exercicios abdominais doe muito a região da cicatriz tipo repuxa os pontos e a noite nao aguentava de dor único jeito ea cirurgia plastica..nao quero barriga tanquinho só quero ficar sem essas cicatriz feia sei k foi p salvar meu filho k estava com o cordão umbilical enrrolado no pescoço.nem durmo mais com meu esposo pois se ele chega perto se ele encostar perto da minha barriga eu fico brava.ele fala que eu não tenho culpa do dr Daniel Boiko Filho fazer esse estrago, é mais salvou o Lucas...me ajudem por favor quero deixar de usar camiseta quero usar blusinha ,mais não da se a blusa sobe um pouco todo mundo fala nossa k barriga feia..na hora fico quieta mais depois choro escondida no quarto das crianças...fiz uma avaliação mais não tenho condição de pagar trabalho mal da pra sustentar as crianças meu esposo ta desempregado por enquanto,e uma cirurgia mini abdomem com uma cicatriz de um lado pro outro do quadril que esconde com a calcinha puxa toda a pele faz umbigo novo e adeus barriga feia eu nem acredito se isso acontecer meu segundo maior sonho,1 é ver um dia minha mãe que sumiu quando tinha 5 anos nunca mais a vi,quero desde ja agradecer vocês pela oportunidade e Deus esta comigo e eu vou conseguir um dia ficarei muito ,muito feliz vou guardar dinheiro caso me chamem eu possa pagar a nestesia eo resto que prescisa pra fazer a cirurgia ...Deus te abençoe por ler meu pedido ,ai vou jogar fora esses remédio de depressao nao vou ter vergonha de me olhar no espelho.e nem vergonha do meu esposo.tenho medo de ele cansar da situação e me deixar,nao tenho nimguem...só meus filhos...obrigado por tudo...

      ResponderExcluir
    14. obrigado Deus existe ,e ele vai me ajudar

      ResponderExcluir
    15. meu email é elaine.nani50@gmail.com

      ResponderExcluir
    16. Olá me chamo Misael Leandro, é tenho a necessidade e vontade de fazer uma rinoplastia, pois tenho dificuldades de respirar enquanto durmo e trabalho como modelo. Se puderem me ajudar Favor entrar em contato pelo e-mail leandro.site@hotmail.com

      ResponderExcluir
    17. olá meu nome é Jéssica tenho 25 anos sou de Porto alegre/RS, tenho 2 filhas e tento uma abdominoplastia a 6 anos pelo sus e nunca fui chamada, eles disseram que até pouco tempo faziam essa cirugia para mães que tiveram filhos, mas agora só fazem reparadoras (casos graves e acidentes)
      Fiquei desaminada ao saber que nunca mais eu possa ter a chance de fazer essa cirurgia que é meu sonho!!!!
      Minha barriga ficou deformada, muito feia, flacidez,estrias...
      Essa era minha esperança, mas se tiver algum médico que possa me ajudar ficarei imensamente feliz e grata!!!!
      Obrigada
      Jéssica
      jepoa2009@hotmail.com

      ResponderExcluir
    18. Olá meu nome é Carolina, tenho 16 anos e sou do Rio de Janeiro, tenho os seios enormes, acho que nem uma mulher de 40 anos tem os seios maiores que os meus, eles me incomodam muito, acabam com a minha coluna e postura e sem falar que quase nenhum sutiã cabe neles, eu os acho horrorosos, e queria muito reduzi-los mas a cirurgia é cara, meu sonho é poder ter os seios normais para a minha idade.

      Obrigada
      carolinah.montel@gmail.com

      ResponderExcluir
    19. olá meu nome é PaulA Cristina.Tenho 26 anos e 3 filhos e meu sonho é faser uma plástica nos seios e uma abdominoplástia e retiar as gordurinhas indesejadas e colocar no bunbum.mais sinto que cada vez fica mais dificil de realisar esse sonhoestou muito triste e ficando com depressão e com inferioridade com as pessoas me sinto horrivel,muito feia preciso da ajuda de algum médico.se alguem poder me ajudar serei grata pro resto da minha vida...tenho fé e sei que Deus vai me ajudar a realizar esse grande sonha.AMÉM!paulabonina@gmail.com

      ResponderExcluir
    20. oi meu nome e jessica tenho 21 anos tive dois filhos e minha barriga ficou horrivel, uma miniabdominoplastia ja resolvia pra mim me sinto muito mal por causa do meu corpo antes eu era bonita fazia fotos e desfilava pra lojas agora estou ate com depressão por causa disso me sinto horrivel tenho vergonha ate do meu marido nao gosto nem de sair de casa da a impressão que todos estão me olhando ! se algum medico puder me ajudar por favor ficarei grata! obrigada. jessiicavip@gmail.com.br

      ResponderExcluir
    21. tenho um grande sonho de levantar meus seios, depois que amamentei meu segundo filho ficou horrivel, me sentiria uma mulher realizada se eu consequir fazer mama.

      ResponderExcluir
    22. Eu fiz abdominoplastia com o Dr. Wagner Montenegro . Ele é o melhor. Hoje me sinto uma nova pessoa e muito mais feliz.

      ResponderExcluir
    23. olá..meu nome é claudia quero muito fazer uma cirurgia na barriga,tive filho e ficou horrivel e depois do nascimento do meu filho tive problema na visicula e teve que ser por corte minha barriga ficou grande e com um corte enorme ainda.se tiver algum medico que possa fazer essa cirurgia pra mim eu agradeço desde ja,pois nao tenho condiçoes d pagar muito caro.meu email é claucamargo60@hotmail.com.obrigada.

      ResponderExcluir
    24. Olá meu nome é Channi, tenho 31 anos, gostaria mto de fazer cirurgia na barriga para reparo de uma cicatriz de 3 cesárias, meu corte foi na vertical, fazendo com que a minha barriga se dividisse, tenho mta vergonha disso, e já tive problemas psicossociólogos devido a essa deformidade, peço encarecidamente que alguem me de o caminho para que eu possa fazer essa cirurgia pela SUS, sei que existem mil casos parecido com meu, devido a falta de consideração da parte dos médicos que faziam isso durante uma cesariana, sem pensar nas consequências que uma cicatriz horrivél causa na vida de alguem. Deixo aqui meu e-mail caso alguem tenha a boa vontade de me dar uma luz. chanferraz@hotmail.com

      ResponderExcluir
    25. A Montenegro Cirurgia Plástica (do Dr. Wagner) é a melhor mesmo. Minha irmã fez abdominoplastia e realizou um sonho.

      ResponderExcluir
    26. São paulo 01-06-2013 olá meu nome é Angela Sherba tenho 28 anos sou de são paulo/RS, tenho 2 filhos e tento uma abdominoplastia a 6 anos pelo sus e nunca fui chamada, eles disseram que até pouco tempo faziam essa cirugia para mães que tiveram filhos, mas agora só fazem reparadoras (casos graves e acidentes)
      Fiquei desaminada ao saber que nunca mais eu possa ter a chance de fazer essa cirurgia que é meu sonho!!!!
      Minha barriga ficou deformada, muito feia, flacidez,estrias...
      Essa era minha esperança, mas se tiver algum médico que possa me ajudar ficarei imensamente feliz e grata!!!!não tenho dinhiro pra fazer e tive are depreçao por favor me ajude tive ate regeião do ex marido por causa disso
      Obrigada meu mel é angelasherba@hotmail.com e o mesmo do face que DEUS ilumina o medico que ira ler esta carta mauis uma vez obrigada

      ResponderExcluir
    27. Meu nome é Priscila, tenho 27 anos, a dois anos fiz a cirurgia bariaatrica, mas estou toda flacida, pernas braços barriga seios, gostaria muito que poder melhor isso, mas nao tenho condiçoes para fazer pago, alguem me da uma dica por favor.

      ResponderExcluir
    28. Meu nome é João minha esposa teve très gravidez e infelizmente perdeu duas vezes, e o abdomem dela ficou deformado e ela não consegui uma cirúrgia pois não temos condições de pagar quais são os procedimentos que seve ser realizados.

      ResponderExcluir
    29. Boa tarde sou Mirian da cruz a 8 anos eu coloquei silicone nos seios, a 3 anos o lado esquerdo endureceu parece uma pedra, e uma daquelas protese francesa como eu avia ganho a sirurgia eu não tenho como pagar para trocar, pelo sus ja fiz todos exames costatou rompimento da protese. Porem so Deus sabe se um dia irei conserta este peito porem e a dor que sinto e constante o que devo faze? meu email e ladyashtart@gmail.com se lerem me ajude.

      ResponderExcluir
    30. Ola boa Tarde meu nome é Flavia gostaria de fazer uma plastica na barriga , tive 3 filhos e uma laquiadura , quer dizer fiz 4 cesariana, minha barriga esta orrorosaaaaaaaa ... meu marido só reclama , falando que minha barriga é de dar vergonha, estou muito desanimada, meu casamento esta acabando e não tenho dinheiiro para fazer uma platica em clinicas ., por favor me ajudem , tenho 35 anos e sei que sou nova , me deem uma chance por favor , QUERO SER FELIZ NOVAMENTE! meu tel é 11-39636173 ou 960609502, brigada se puderem me ajudar!
      flavia.laila78@gmail.com

      ResponderExcluir
    31. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    32. Oi. Tenho 49, 4 filhos, e uma distenção abdominal absurda. Ainda tenho Incontinencia por esforço. Meu maior sonho e NECESSIDADE é fazer uma lipoabdominoplastia para retirar o excesso de pele e de gordura, e reposicionar os músculos, tirando pele flácida e cheia de estrias...Me ajudem., Meu email é marciaftgfTgmail.com

      ResponderExcluir
    33. Infelizmente isso não é vdd esta semana fui a casa de cirurgia plastica do hospítal são paulo e sai arrasada,tenho mamas imensas e sofro de dores horriveis nas costas,lá não faz essa cirurgia,só perdi meu tempo,o atendente falou que só faz com protoloco,e isso só deus sabe quando,resumindo sem chance,tem que morrer de dor msm,isto é o BRASIL

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Márcia, tem o Hospital Penteado na Zona Norte de São Paulo, procure lá que o pessoal ta conseguindo, obrigado por visitar meu blog

        Excluir
    34. oi tenho 22, anos quando tinha 10 anos de idade fiz uma cirurgia da apenicite aguda minha cirurgia foi as pressas só que agora ela ficou muito feia do lado do meu umbigo ficou enorme e funda fora os drenos de lado que ficou muito grande não consigo colocar um biquíne o que devo fazer ????email Rosangela.gatinha2010@hotmail.com

      ResponderExcluir
    35. Olá. Tenho 27 anos e necessito de uma cirurgia reparadora. Tenho muitas dores nas costas devido as minhas mamas grandes. O que fazer para conseguir uma cirurgia gratuita??
      Meu e-mail: rosanadarosa@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    36. OI,MINHA BARRIGA É MT CAÍDA,MEM VEJO MINHAS PARTES INTIMAS.NÃO TENHO CODIÇÕES FINANCIRAS,ME AJUDEM

      ResponderExcluir
    37. oi meu nome e jovania gostaria muito que me ajudasem com uma abdominalplastia pq sou muito triste e deprimida pq não posso ir a praia tenho vergonha sou mãe de 7 filhos e fiquei com minha barriga muito caida e grande me ajudem por favor

      ResponderExcluir
    38. Boa tarde, meu nome é Alessandra, tenho 41 anos, e aos 17 fiquei gravida e na hora do parto o "médico" fez uma cesareana mediana, como já havia estrias, depois q emagreci no pós cirurgico, fiquei com uma "bunda" na frente. Tive mais 2 filhos com cesareas no mesmo local, a cicatriz ficou fundo com estrias e falcidez, imaginem só...
      hj estou divorciada e não tenho coragem de arrumar uma pessoa de tanta vergonha. Não tenho condições de pagar uma abdominoplastia, gostaria muito da ajuda de vcs... Atualmente trabalho e moro em São Paulo Capital, vou a qualquer hospital q me aceitar.... Certa da vitória, já agradeço... meu email alesspinotti@hotmail.com

      ResponderExcluir
    39. oi preciso de 1 cirurgia no abdome, minha barriga esta cheia de estrias e o pior estou com flacidez ,tenho vergonha de ir a praia ,minha filha chora pra ir a praia ,ela gosta mais quando coloco o biquini eu desisto

      ResponderExcluir
    40. eu choro de vergonha quando olho minha barriga, meu esposo não gosta de estrias, eu tenho medo de entrar em depressão por favor mim ajuda eu não tenho dinheiro para pagar uma cirurgia eu só quero ser feliz....

      ResponderExcluir
    41. Ola sou Ireni de São Paulo, zona leste alguém pode me ajuda tive um filho só mais já se faz 13 anos minha barriga e uma pele cáida e molenga tenho muita vergonha das pessoas e do meu filho,meu marido já pediu divorcio varis vezes eu me choro ele tem dó de mim e não tem coragem de ir embora e relação sexual não tem tenho vergonha dele tenho 37 anos já se fazem 13 anos que estou nessa tortura já pensei até tira a minha própria vida choro sempre que tenho que me arruma para sair uso varias bermudas e cintas para aperta a pele caida se não acha alguma ajuda vou acabar morrendo de tanta tristeza peço misericordia não e estética e necessidade me ajudem pelo amor de Deus.

      ResponderExcluir
    42. Ola sou Daniel queria fazer uma cirurgia na orelha uma otoplastia meu contato 21 998907797 sou do RJ

      ResponderExcluir
    43. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, lá fora, você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato (hackers ilimitados) por um cartão [ATM SMART CARD] em branco hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com esses cartões. Este cartão SMART ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão ATM em branco quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês atrás .. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tirar da minha família. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 5.000. Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque ele foi programado de tal forma que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando dinheiro .. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje , email os hackers neste email: unlimitedhackersnetwork@gmail.com
      OU envie-nos mensagens no Whatsapp em +15186358090

      ResponderExcluir
    44. Olá! Meu sonho é fazer a Rinoplastia tenho o nariz grande, fino com a ponta caida desde de criança sofro com isso,e seria impossível pagar uma cirurgia. Pois não tenho condições

      ResponderExcluir
    45. Bom dia ! Tenho um sonho em Pode fazer uma rionoplastia tenho vergonha do meu nariz é muito grande acho ele horrível .não tenho condição financeira para paga .

      ResponderExcluir
    46. Bom dia meu nome e Marilene moro no Rio de janeiro tenho um sonho de realizar uma cirurgia plástica abdmeplastia urgente minha barriga está cainda muita pele sou mãe de quatro filhos tenho 53 Anos não só a barriga meu seios também só não consigo um encaminhamento pelo SUS e muito difícil e não tenho condições de paga ganho um salário mínimo pago aluguel mal da pra mim comer tenho muita vergonha da minha barriga preciso muito realizar esse sonho se puder me ajudar eu agradeço muito obrigado pela atenção que Deus abençoe sempre 🙏🙏🙌🙌🙌🙏🙏

      ResponderExcluir