Trabalhos e Consultas Espirituais

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cirurgia plástica de verrugas, pintas..::

Como tirar verruga, pinta com cirurgia plástica?
As chamadas pequenas cirurgias.




Muitas vezes uma pinta, cicatriz ou corte incomodam tanto ou mais que algum outro “defeito” e para isso existe a cirurgia de pequeno porte.

Indicação: Retirada de verrugas, pintas, manchas de acne e reconstituição dos lóbulos da orelha.

Procedimento: É feita uma pequena incisão na região.

Cicatriz: Fina e da coloração da pele.

Tipo de anestesia: Local com sedação.

Duração: Menos de uma hora.

Palavra do médico: Além da preocupação estética, a retirada de sinais é importante para a prevenção e/ou detecção de câncer de pele.

Pré-operatório: É preciso realizar todos os exames solicitados pelo cirurgião e informá-lo sobre todos os remédios que faz uso, desde anticoncepcionais até antidepressivos. Na cirurgia, você será anestesiada (o) e alguns medicamentos podem alterar a coagulação levando a um sangramento excessivo.

Pós-operatório: Mesmo sendo um procedimento pequeno, não faça movimentos bruscos e repouse para evitar que a cicatriz fique alargada. Compareça a todas as consultas de retorno e se necessário utilize pomadas ou placas de silicone, conforme orientação médica. Evite o sol, ele age tanto nas equimoses (manchas roxas) quanto nas cicatrizes recentes, podendo pigmentar a pele e deixar uma marca permanente. Após o 3º dia, não existe qualquer inconveniente em se expor ao sol ao sair de casa, mas não saia sem aplicar o protetor solar FPS 30. Volta às atividades: Geralmente, não há restrições para realização das atividades do dia-a-dia.

3 comentários:

  1. Olá parabens pelo blog e matéria,vou fazer uma seção de cirurgia nas mão e nas orelhas creceram pequenas verrugas , e será que eu vo ter que reposar as verrugas cresceram nos dedos prox. as unhas e nas orelhas onde se colokam pircing e brinco !!

    ResponderExcluir
  2. Amarrei cabelo e nao caiu e amarrei fio dental e ate agora nao caiu a minha to dor demais ta vazando ja faz 7 dias

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um nódulo no nariz não sei se é verruga ou um câncer..

    ResponderExcluir